Homens encapuzados invadem casa e matam jovem de 15 anos

Raimundo Rutemberg Filho estava dormindo quando foi alvejado por tiros.

A violência urbana fez mais uma vítima na Zona Norte de Natal na madrugada deste domingo (16). Raimundo Rutemberg Filho, de 15 anos, foi morto a tiros enquanto dormia na sua própria residência. O crime ocorreu na Rua Oiticica, no Conjunto Potengi. O homicídio tem características de execução.

Segundo informações da agente da Polícia Civil, Paula Azevedo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, homens encapuzados invadiram a casa da vítima, foram até o quarto dela e efetuaram os disparos. A agente, porém, não soube detalhar quantos homens participaram da ação e como conseguiram chegar até o quarto de Raimundo Rutemberg.

Os homens, após assassinarem o jovem fugiram sem roubar objetos pessoais ou algum equipamento da residência invadida. A Polícia foi acionada pela família do adolescente, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos do crime. "Ninguém soube informar a motivação do homicídio", confirmou a agente Paula Azevedo.

As investigações deste caso ficaram sob a responsabilidade da 13ª Delegacia de Polícia Civil, na Redinha, Zona Norte de Natal.

Fonte: G1