Homens explodem caixa eletrônico ao lado de delegacia na BA

Homens explodem caixa eletrônico ao lado de delegacia na BA

Ainda de acordo com o delegado, o caixa foi abastecido na sexta-feira (6).

Seis homens encapuzados explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco no município de Itapebi, a 650 Km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (9). O equipamento fazia parte do posto avançado de atendimento do banco, no centro da cidade, ao lado da Câmara Municipal e da delegacia que, no momento do crime, só tinha um carcereiro de plantão.

Segundo o delegado Eridelson Bastos, os bandidos pegaram nove homens que estavam em um bar próximo ao local do crime e fizeram deles escudo humano para protegê-los de uma possível intervenção policial. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o delegado, o caixa foi abastecido na sexta-feira (6). A quantia roubada não foi divulgada. O local foi parcialmente destruído pela explosão. Os criminosos tentaram explodir outro caixa eletrônico, sem sucesso. Os bandidos ainda efetuaram disparos contra um salão de beleza e uma farmácia após moradores acenderem as luzes de suas residências.

Os homens fugiram em dois veículos e, até o momento, não foram localizados. A polícia passou a manhã ouvindo relatos dos reféns e testemunhas e informa que já sabe o nome de três suspeitos.

Fonte: g1, www.g1.com.br