Homens fazem arrastão em praia paradisíaca do Rio Grande do Norte

Estado está sem PMs nas ruas desde 19 de dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos sete homens armados e encapuzados fizeram um arrastão a comerciantes e banhistas na praia de Tourinho, em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de meio-dia desta sexta-feira (29). O estado está sem policiamento nas ruas desde o dia 19 de dezembro.

O comerciante Luiz Ribeiro, que tem uma barraca na praia há 5 anos, contou que os homens chegaram ao local, anunciaram o assalto e começaram a pegar os pertences das pessoas.

"Roubaram todo mundo que estava na praia, levaram tudo: celular, aliança, carteira, o dinheiro do caixa da minha barraca, tudo", disse.

Ainda segundo o comerciante, os homens fugiram atirando para o alto. A praia de Tourinho fica a 9 quilômetros de distância do centro de São Miguel do Gostoso. Este ano, a cidade terá uma das maiores festas de réveillons do país.

Crise na segurança

Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte estão aquartelados desde a última terça-feira (19). Policiais civis trabalham em regime de plantão desde quarta (20). As categorias reivindicam, além de melhores condições de trabalho, o pagamento dos salários e 13º.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES