Homens matam criança e deixam mãe ferida na Bahia

As duas vítimas foram conduzidas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral do Estado

Dois homens invadiram uma casa no município de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), por volta de 0h de segunda-feira, e mataram Paulo Vítor, de seis anos, e feriram a mãe dele, Gabriela Souza dos Santos, 35 anos. Depois de confirmarem a identidade da mulher, os homens atiraram nos dois. O menino foi atingido na cabeça, e Gabriela foi baleada na cabeça, tórax e na perna esquerda.

A casa de Gabriela fica no Conjunto Vida Nova e, de acordo com informações de policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, os dois homens arrombaram a porta dos fundos da residência e surpreenderam a mulher e a criança quando ambos já estavam dormindo. Segundo vizinhos, que viram os criminosos fugindo, ambos estavam com camisas enroladas na cabeça, o que levou a polícia a supor que eles são conhecidos no local.

As duas vítimas foram conduzidas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral do Estado, em Salvador e, de acordo com o Serviço de Informações do hospital, Paulo Vitor teve morte encefálica constatada logo ao chegar, enquanto Gabriela foi submetida a cirurgia e está internada na UTI, em estado gravíssimo. Até o início da manhã a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos.

Fonte: Terra