Homens são flagrados pela polícia roubando cabra nas margens da BR-407 no PI

Homens são flagrados pela polícia roubando cabra nas margens da BR-407 no PI

Após observar toda a ação dos homens, o policial seguiu a cidade de Acauã (PI), onde montou uma barreira com demais policias

De acordo o GPM (Grupo de Policiamento Militar) da cidade de Acauã (PI), dois homens foram presos depois que foram flagrados roubando um animal (cabra) de uma roça que fica à margem da BR-407 dentro do município de Acauã.

O fato aconteceu quando um policial militar que voltava do Posto Fiscal de Pipocas (Acauã), flagrou os dois homens que estavam no veiculo Chev.(Montana) de cor vermelha, laçando a cabeça de uma cabra e em seguida colocando o animal na carroceria do veiculo.

Após observar toda a ação dos homens, o policial seguiu a cidade de Acauã (PI), onde montou uma barreira com demais policias. Após serem abordados com animal em cima do carro, os homens se identificaram como vendedores de água de coco e que viriam da cidade de Queimada Nova (PI). Entretanto, depois de muitas desculpas sem fundamento, não conseguiram explicar a origem do animal capturado por eles na estrada.

Os homens foram identificados como Elizeu Santana natural de Juazeiro (BA) e Rodrigo Nunes Quirino, natural de Petrolina (PE).

Os dois homens foram conduzidos pela policia de Acauã (PI) para a 12ª delegacia de policia civil na cidade de Paulistana (PI). Já na delegacia em Paulistana o dono da cabra (foto abaixo) reconheceu o animal como sendo de sua propriedade.





Fonte: FNnotícias