Homens são presos por roubo a carros com equipamento eletrônico

Com os acusados a polícia ainda encontrou drogas e uma balança

Na manhã desta segunda-feira (01), a Polícia Militar prendeu dos homens acusados de arrombamentos a veículos na região do Centro Administrativo, centro sul de Teresina. Com os acusados, os policiais encontraram um equipamento eletrônico utilizado para destravar os veículos sem que os alarmes fosse acionados. 

"Sumia o dinheiro dos veículos e o carro ficava inviolado, não quebravam o vidro e deixavam tudo fechado", explicou o comandante da ação que resultou na prisão dos homens.

Os presos foram identificados apenas como Samuel e Leonardo, com eles a polícia ainda encontrou crack, maconha e uma balança de precisão. Além do equipamento utilizado para arrombar os veículos, que, de acordo com a polícia, era alugado a outros criminosos que agem na região. 

"Temos informações que ele (Samuel) custuma alugar esse objeto por 2 mil reais. O flanelinha fica observando a pessoa e vai lá falar com o Samuel e ele aluga, dependendo da quantia que tem no interior do veículo", explicou o capitão Sousa Marques. 

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Equipamento utilizado pelos bandidos (Crédito: Reprodução)
Equipamento utilizado pelos bandidos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte