Homicida condenado a 21 anos de prisão é capturado no Piauí

Macaxeira foi condenado por pelo menos quatro crimes.

Um homem identificado como João Francisco Silva Moura foi preso na cidade de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, na manhã desta segunda-feira, dia 05 de setembro. Macaxeira, como ficou conhecido no mundo do rime, foi condenado a 21 asnos de prisão por pelo menos quatro crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, com o acusado foram repreendidos cinco tijolos de Maconha, um de crack e um revólver de calibre 38, provavelmente utilizado nas práticas criminosas. Macaxeira chegou a cumprir pena na Penitenciária Regional de Esperantina, mas conseguiu fugir e estava foragido desde então.

No início de 2015, Macaxeira foi preso juntamente com mais quatro comparsas, sendo todos integrantes de uma quadrilha suspeita drealizar diversos assalto no interior. Na ocasião, foi feita a prisão de Weverson Rodrigues Silva, acusado de assassinar duas pessoas em Piripiri.

A esposa de Macaxeira,a jovem Ana Cristina Barroso de Oliveira, também foi presa, na época. Macaxeira e sua esposa davam apoio logístico para o criminoso Weverson Silva no município.

João Francisco Silva Moura
João Francisco Silva Moura


Fonte: Portal Meio Norte