Homicida condenado em 2010 é preso no município de Altos

Neto Mandi foi detido enquanto transitava livremente pela praça cen

Um homem natural do município de Campo Maior, identificado por José Ferreira Lima Neto, de 38 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neto Mandi”, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), na Praça Cônego Honório, no centro de Altos.

Image title

Pesa contra o campomaiorense um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município vizinho. Ele é acusado de ter cometido um homicídio ainda em 2010, quando assassinou com um tiro de revólver um rapaz identificado por Denílson de Araújo Pereira, à época com 28 anos. A vítima teria sido executada por motivos fúteis, durante uma discussão no bar do acusado, próximo a um campo de futebol do Bairro de Flores, em Campo Maior.

Neto Mandi foi detido enquanto transitava livremente pela praça central de Altos. A ação foi realizada por homens da Polícia Civil dos dois municípios.

De acordo com Eduardo Conrado, chefe de investigação do 14º DP, o acusado já tinha constituído família e morava na cidade há alguns anos. “Na verdade ele vivia de forma tranquila por aqui e inclusive disse que estava trabalhando normalmente. Mas agora será encaminhado para o sistema prisional, onde terá que responder pelo crime que lhe foi imputado”, explicou o policial à reportagem do Portal Altos.

Fonte: Portal Altos