Homicida 'especialista' em roubar motos é preso em Teresina

O acusado foi preso no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Polinter (Policia Interestadual) realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio Diego da Costa, acusado de roubar motos e de praticar diversos crimes em Teresina. A prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 18. 

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Polinter (Policia Interestadual), o acusado é 'especialista' em roubar motocicletas modelo Bros. "Nós fomos procurados por várias vítimas que foram assaltadas, ou seja, que tiveram um modelo de moto especifico roubada: moto Honda Bros preta, que seja de 2010 até 2011. Eram pedidos específicos, o receptador pedindo para um assaltante específico", afirmou.

Segundo o delegado, Antônio Diego foi reconhecido pelas vítimas. Cadena Júnior explica que o assaltante fazia uso de tornozeleira eletrônica. "Nós entramos em contato com a Sejus, foi um trabalho de campo para conseguir localizar ele no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina", informou. 

Contra o acusado consta vários boletins de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, dirigir veículo sem permissão, estupro, homicídio doloso e assaltos. "É um indivíduo altamente perigoso, responde à estupro, vários roubos, desacato contra autoridades policiais, homicídios e respondia a um crime de roubo pela Polinter", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES