Aposentada diz que vizinho tentou estuprá-la após o espancamento

Aposentada diz que vizinho tentou estuprá-la após o espancamento

Segundo ela, o homem, conhecido como Tiago, fingiu que estava passando mal e, quando ela abriu a porta de sua casa, passou a agredi-la.

Uma aposentada acusa o vizinho de tê-la espancado e ainda tentado estuprá-la em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. As agressões contra Diva Francisca dos Santos, de 60 anos, foram registradas na 35ª DP. O suspeito prestou depoimento e negou o crime.

Segundo ela, o homem, conhecido como Tiago, fingiu que estava passando mal e, quando ela abriu a porta de sua casa, passou a agredi-la. A mulher contou ainda que o suspeito estava transtornado e dizia aos berros que iria estuprá-la. Tiago deu pontapés, socos e quase estrangulou Diva, que ficou com diversos hematomas pelo corpo.

A vítima conseguiu fugir para o quintal e começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos. O suspeito fugiu.

Segundo o delegado Marcus Brandão, o caso não pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha e, para as investigações continuarem, é necessário a realização do exame de corpo de delito, o que não havia sido feito até a publicação desta reportagem. Procurado pela reportagem da Rede Record, Tiago não foi localizado para esclarecer o caso.

Fonte: r7