Idosa e filha são presas por tráfico de drogas na z. leste

A delegada Daniela Barros diz qual foi o resultado da apreensão

A chefe da boca, Maria de Jesus, foi presa em decorrência de um mandado de prisão | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prisões, mortes e envolvimentos no tráfico de entorpecentes estão sendo direcionados com maior frequência às mulheres no Piauí. A equipe da Delegacia de Entorpecentes prendeu nesta quarta-feira, 24, mãe e filha no bairro São João, zona Leste de Teresina.

Maria de Jesus Santos e Silva, de 68 anos, teria aprendido a comercializar drogas com o marido, que está foragido da polícia. Ela já foi condenada a quase 4 anos de prisão, ficou em um presídio por certo tempo e estava novamente praticando o mesmo crime.

A filha da idosa, Claudiana Silva dos Santos, de 27 anos, também fazia parte das negociações desde 2010, ela também já tinha sido presa antes. A chefe da boca, Maria de Jesus, foi presa em decorrência de um mandado de prisão assinado pelo juiz Adib Tajra.

A delegada Daniela Barros diz qual foi o resultado da apreensão. ?São 67 frações de crack já embalados para comercialização. Segundo informações do marido dela, que também atuava na boca, ela tinha sido presa e respondeu sozinha.?

Daniela, defende a criação de políticas públicas e diz que não adianta apenas prender. ?Ela já tem sentença condenatória e a filha, de 27 anos, já foi presa no ano passado. O problema não é só prender! A gente tem que focar que faltam políticas públicas?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES