Idosa de 73 anos é abusada por vizinho nu dentro de elevador

Após ser detido, ele voltou a tirar as roupas na portaria do prédio e ainda teria se masturbado na frente dos policiais.

Uma idosa de 73 anos foi abusada sexualmente por um vizinho na noite de segunda-feira (5) dentro do elevador do prédio onde mora no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o autor estaria completamente nu e foi preso em flagrante.   

Ainda conforme a PM, a idosa relatou que aguardava pelo elevador no saguão do prédio e, quando este abriu a porta, ela se deparou com um homem nu em seu interior. Ela então teria gritado, mas o homem a puxou para dentro.  

— Apertei para entrar no elevador e, quando eu vejo, só ele no elevador e completamente nú, de costas viradas. Eu me assustei e ele já me agarrou, virou e já foi me apertando. Me machucou toda.

Após fechar a porta, o suspeito teria beijado a idosa na boca, passado as mãos em seus seios e ainda teria tentado morder sua língua. Ela teria tentado se desvencilhar do homem, mas ele seria muito forte e ela não conseguiu.  

Ao ouvir os gritos da idosa, a porteira do prédio ajudou a tirar a vítima do elevador. Ela apresentava algumas escoriações nos braços e mãos e se queixava de dores nos seios, mas recusou atendimento médico. Já a porteira não foi localizada para prestar depoimento pois teria se sentido mal após o ocorrido e foi até um hospital da capital.  

Já o homem foi detido em flagrante dentro de seu apartamento. De acordo com a PM, ele continuava nu e os militares pediram que ele se vestisse. Após ser detido, ele voltou a tirar as roupas na portaria do prédio e ainda teria se masturbado na frente dos policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres. No entanto, ele não falou nada sobre o crime e afirmou que só irá se pronunciar em juízo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: R7