Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados em Simplício Mendes

Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados em Simplício Mendes

Até o momento, não há pistas que levem à elucidação do crime.

Um mistério para familiares e para a própria polícia, o crime da aposentada Albertina Rodrigues Costa, de 76 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 28, ainda está sem respostas.

A vítima morava sozinha no centro de Simplício Mendes e foi encontrada morta dentro da própria residência na zona rural do município de Simplício Mendes, região sul do estado.

Até o momento, não há pistas que levem à elucidação do crime. Os crimes estão aumentando e a população está assustada com o aumento do uso de drogas no município. A idosa, que também era feirante em Simplício Mendes, foi encontrada com as mãos e os pés amarrados.

?Ela era muito querida, trabalhadora, não tinha inimigos e era simples. O pessoal do interior sempre procurava a banquinha dela. Nós confiamos muito em Deus, na polícia e na Justiça?, diz a irmã da vítima na esperança de elucidação do caso.

Até o momento os familiares descartam a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). ?Para roubar não precisavam fazer isso com ela?, desabafa.

Fonte: Denison Duarte