Idosa é espancada e sofre tentativa de estupro em assalto no PI

A idosa sente muitas dores no braço e nas pernas

Uma idosa de 69 anos foi mais uma vítima de assalto em Picos. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 27, no bairro Junco. Após ser assaltada a vítima ainda sofreu tentativa de abuso sexual. Ederval Barros, filho da vítima, buscou a Polícia Civil e relatou que o criminoso invadiu a residência da idosa, que mora sozinha, por volta das 03h30 da manhã.

“Ele roubou cerca de R$ 300,00 em dinheiro, a espancou com um pedaço de madeira e tentou abusar sexualmente dela. Quando a senhora que cuida dela chegou pela manhã encontrou ela caída no chão. Nesse momento ela está internada no Hospital Regional Justino Luz, onde passa por exames para saber se não ficou com algum sequela”, disse o filho da vítima.

A senhora informou a polícia que o criminoso havia passado em sua residência há alguns dias, pedindo dinheiro. O mesmo é moreno, alto e tem aproximadamente 25 anos. No momento do crime usava short listrado e camisa, além disso, a idosa relatou que o mesmo tinha feito uso de drogas.

“Ela disse que ele deu uma pancada forte na cabeça dela, e quando ela caiu, ele disse que havia a matado. Passei as características para a polícia, que me informou que já desconfia de quem seja e que o mesmo frequenta muito a região do Junco”, relatou Ederval.

A idosa sente muitas dores no braço e nas pernas, e está com a face bastante machucada por conta da agressão.

Fonte: Com informações do Picos 40 graus