Idosa é estuprada dentro de sua residência no município de União

Ao amanhecer a aposentada foi levada ao Hospital Regional de União



A aposentada Maria da Conceição Pereira, 58 anos, residente na Rua da Cohebe, Bairro Cruzeiro, União-PI, foi violentada dentro de sua própria residência na madrugada de domingo. A aposentada estava dormindo quando foi surpreendida por alguém que arrebentou sua porta e a atacou. Dona Conceição disse que o homem a agarrou e cobriu seu rosto para não ser reconhecido. A dona de casa diz que ainda lutou com o bandido, mas ele a dominou e conseguiu ter relação sexual com ela, deixando-a ensangüentada no chão.

Ao amanhecer a aposentada foi levada ao Hospital Regional de União, onde foi medicada. A polícia foi acionada e capturou o acusado ainda na manhã de domingo, mas foi liberado em seguida. O acusado simplesmente disse na polícia que a idosa é alcoólatra e que por isso ela na saberia dizer quem realmente tinha a atacado. ?Eu não fiz nada...aquela velha só anda bêbada, ela me acusa, mas eu não tenho nada a ver com isso...ela não sabe nem quem foi e eu não posso pagar por uma coisa que eu não fiz? disse o acusado.

Por falta de delegado para lavrar o flagrante, ?Bogonha? como é conhecido, foi posto em liberdade. Nem a vítima, nem acusado foram encaminhados para o exame de corpo delito no IML em Teresina. O acusado tem aproximadamente 18 anos.

Fonte: uniao sem fronteiras