Idosa presencia marido ser torturado pelo neto em busca de dinheiro

A princípio, a idosa teria achado que se tratava de uma brincadeira

Uma idosa, que não teve sua identidade revelada, presenciou o próprio neto torturar o avô em busca de dinheiro no distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina na Bahia. Segundo informações da Guarda Municipal, durante o tempo em que o idoso era torturado pelo neto, sua mulher assistia tudo e sofria ameaças para que dissesse em que local da casa eles haviam guardado o dinheiro.

A princípio, a idosa teria achado que se tratava de uma brincadeira, pois os dois rapazes chegaram encapuzados na casa, e não tinham noção que se tratava do próprio neto. Os bandidos amarraram o idoso, fizeram um corte no braço dele e depois derreteram uma vasilha de água sanitária nas pernas do homem. O estado de saúde do idoso não foi informado.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Jaílson Dias, moradores do município disseram que o jovem seria usuário de drogas. A polícia trabalha com a suposição de que o homem teria torturado o avô para conseguir dinheiro para comprar drogas, mas a informação ainda não foi confirmada.

Jovem tortura o próprio avô  (Crédito: Reprodução)
Jovem tortura o próprio avô (Crédito: Reprodução)
Jovem tortura o próprio avô  (Crédito: Reprodução)
Jovem tortura o próprio avô (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do R7