Idosa reage e tem mão cortada durante assalto no interior do Piauí

Assaltante tentou roubar o celular da filha da vítima.

Na manhã de segunda-feira, dia 16 de maio, uma idosa identificada como Maria Ribeiro Lima, de 62 anos de idade , teve a mão cortada durante um assalto no bairro Cidade Nova, no município de Campo Maior, a cerca de 86 km de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da idosa estava na porta da própria residência quando foi surpreendida por assaltantes que pediram seu celular. Desesperada, jogou o aparelho dentro de casa, A mãe, Maria Ribeiro, percebeu a movimentação  e travou luta corporal com um dos criminosos e acabou tendo a mão cortada. O celular foi levado pelos bandidos.

Ferida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde recebeu os primeiros atendimentos. Após isso, prestou Boletim de Ocorrência. O Delegado Andrei Alvarenga informou que a polícia já iniciou as investigações. 

Ainda na manhã de hoje, um homem de nome Valdinar Cardoso Santos, de 37 anos, ficou  pendurado no telhado ao tentar invadir uma casa no Bairro Santa Cruz,  também em Campo Maior. 



Fonte: Portal Meio Norte