Idosa tenta matar síndica durante reunião de condomínio

As duas teriam discutido e a moradora tirou a arma de uma sacola de pano e avançou em direção da síndica

Uma mulher de 60 anos tentou matar a síndica do condomínio em que mora, durante uma reunião de moradores, em Campo Grande, na quarta-feira (18), por volta das 20 horas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava armada e tentou atirar várias vezes na vítima, mas não conseguiu disparar. O prédio fica localizado na região central da cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. As duas teriam discutido e a moradora tirou a arma de uma sacola de pano e avançou em direção da síndica, de 65 anos, colocando o revólver no pescoço dela. A vítima conseguiu segurar o tambor da arma e, com isso, a outra não conseguiu disparar, apesar de apertar o gatilho várias vezes.

Dois moradores do condomínio que também estavam no reunião conseguiram desarmar a mulher, que fugiu do local junto com o marido. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, e apreendeu a arma, que estava carregada com a seis munições. A mulher ainda não foi encontrada. O caso foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Fonte: G1