Idosa tenta socorrer homem e é agredida por quatro suspeitos

Idosa tenta socorrer homem e é agredida por quatro suspeitos

Homem estava sendo agredido e pediu socorro na casa da idosa

Quatro homens suspeitos de agredir uma idosa de 68 anos foram presos pela Polícia Civil no município de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. A polícia informou que mulher foi tentar socorrer um homem que estava sendo espancado pelo grupo, quando acabou sendo agredida também. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu na noite de domingo (8) no momento em que três suspeitos e um adolescente de 16 anos agrediram um homem de 48 anos, após um desentendimento. ?Um dos envolvidos teria uma rixa no trabalho com o homem e o grupo começou a bater nele com pedaços de madeira e facadas. A vítima fugiu e pediu socorro na casa da idosa?, relatou o delegado Marcelo Torahcs.

Ainda segundo a Polícia Civil, a idosa estava acompanhada de dois filhos. Eles abriram o portão para proteger o rapaz, quando o grupo começou a atacá-los. ?Ela queria evitar que o pessoal tentasse matar o homem. Depois bateram na idosa, que teve um olho atingido e ferimentos na cabeça. No entanto, o estado de saúde dela não é grave?, completou Torahcs.

A mulher de 68 anos fez exames de corpo de delito e passa bem. Um dos filhos dela também teve ferimentos na cabeça e na mão. Já o rapaz agredido teve cortes no corpo e na cabeça e não corre risco de vida.

O grupo preso em flagrante e está detido na cadeia pública de Lucas do Rio Verde. Dois deles já tinham antecedentes criminais por roubo e tráfico.

Fonte: G1