Idoso abusa de sobrinha de 17 anos, é espancado e jogado em córrego

O aposentado foi cercado por 15 pessoas revoltadas

Um aposentado, de 61 anos, suspeito de ter estuprado uma sobrinha de 17 anos foi espancado e jogado em um córrego na Grande BH. Ele foi socorrido com traumatismo craniano  depois de ter sido agredido com chutes e pedradas por cerca de 15 pessoas. 

Image title

O boletim de ocorrência aponta que o abuso sexual ocorreu quando a avó da garota sofreu uma crise de asma e pediu que ela fosse com o tio, comprar um remédio. O hoemem aproveitou que estava sozinho com ela dentro do carro para passar a mão nas pernas da garota. 

Ele ainda teria agarrado o rosto da adolescente para beijá-la à força, mas a jovem se soltou e ameaçou descer do veículo. Ela aceitou seguir viagem para não ficar sozinha na rua. 

Os dois precisaram passar por duas farmácias para encontrar o medicamento. Na volta para casa, o aposentado desviou o trajeto para uma estrada deserta, parou o veículo e tentou de novo agarrar a estudante. Como a jovem resistia, o idoso desistiu do ataque e pediu que ela não contasse sobre o abuso para ninguém. A garota conseguiu sair de perto de avisou uma amiga por telefone. 

O aposentado foi cercado por 15 pessoas revoltadas com o crime e sofreu hematomas por todo o corpo. Um sobrinho o levou para o hospital. 

Fonte: Com informações do R7