Idoso acusado de estuprar criança de 10 anos é preso no litoral

O caso aconteceu em Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (01), um idoso identificado como José Felismino de Melo, de 61 anos, foi preso na localidade Canto da Pedra, na zona rural de Luís Correia sob acusação de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos.

Uma mulher identificada por Helena Santos, mãe da criança, relatou que a sua filha foi raptada durante a madrugada pelo acusado que estava hospedado na sua casa no povoado Campeira, zona rural de Parnaíba. Ela contou que se levantou por volta das 03h da madrugada e não encontrou a filha.

Ao procurar pelo senhor que estava hospedado também não o encontrou mais. Desesperada, Helena saiu para procurar a filha e registrou um boletim de ocorrência. A mulher conta que Felismino vivia dando presentes para a menina e se mantinha muito próximo da mesma.

Após investigações, a polícia encontrou o senhor e a criança em uma residência. O homem foi preso e conduzido para a Central da Polícia Civil de Parnaíba.

Em depoimento, o acusado disse que a menina foi por livre e expontânea vontade e que não queria mais morar com os pais. “Quando fui embora às 03h a criança pediu para vir comigo também”, declarou.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES