Idoso de 60 anos é feito refém e esfaqueado durante assalto

Casal passou 3 horas de terror nas mãos de cinco bandidos no bairro do Jabaquara

Um idoso de 60 anos foi esfaqueado por um ladrão enquanto era mantido refém durante um assalto em sua casa, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (26).

A vítima permanecia internada no Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. O criminoso que feriu o sexagenário estava acompanhado de outros quatro assaltantes. Todos fugiram e ainda não foram presos.

A quadrilha estourou o cadeado do portão para invadir a casa, na Rua Atos Damasceno, por volta das 23h. Os cinco ladrões se esconderam atrás de uma picape Saveiro, que estava estacionada na garagem da residência, e ficaram aguardando a chegada dos moradores.

O idoso e a mulher chegaram em casa logo depois, em um Volkswagem Fox preto. Como o carro entrou por outro portão, as vítimas não viram o cadeado estourado.

O casal foi rendido pelo bando e levado para dentro de casa, onde foi amarrado pelos bandidos. Os criminosos reviraram os cômodos em busca de objetos de valor. As vítimas passaram três horas de terror nas mãos dos bandidos, que faziam ameaças e as agredia fisicamente para que revelassem onde guardavam dinheiro e joias. Durante o assalto, um dos bandidos golpeou o morador com uma faca.

Os bandidos roubaram dinheiro, celulares e notebooks, entre outros objetos. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).

Fonte: r7