Idoso de 63 anos é preso em flagrante por estuprar a enteada

Idoso de 63 anos é preso em flagrante por estuprar a enteada

Ele foi visto por um homem que andava pela rua e presenciou os abusos.

Um senhor de 63 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a enteada, de apenas nove anos, em Águas Lindas (GO), região do Entorno do DF.

Ele foi denunciado por um homem que passeava pela rua no fim da tarde desta quinta-feira (18). Ele observou que a menina pedia ajuda e presenciou, pelo lado de fora, as cenas de abuso. Apesar de não querer se identificar, a testemunha contou para a reportagem da TV Record Brasília que viu o senhor passando as mãos nas partes íntimas da garota.

? Ele começou a beijar a boca dela e eu fiquei abismado, sem saber o que fazer. Corri e chamei minha mulher, para testemunhar também.

Ao chegar no local, a mulher não acreditou. Ela também não quis se identificar, mas confirmou a versão do marido.

? Tive certeza ao ouvir a garota perguntar pela mãe. Ela falava: por que minha mãe não pode vir para cá? Por quê? Não acreditei quando vi ele abusando dela e ouvi tudo isso.

O casal decidiu então acionar a polícia, que chegou no local informado minutos depois. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde a ocorrência está registrada.

Na delegacia, o homem negou o abuso diante da filha mais velha e afirmou que apenas cuidava da enteada.

? Nada, meu amigo, nada. Eu não devo nada.

A mãe da criança também foi chamada e prestou depoimento. Ela conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que não acreditava que o marido tinha abusado da criança.

Ela informou que morava junto com o acusado havia quatro anos e deixava as filhas com ele em casa para ir trabalhar como doméstica no Plano Piloto, área central de Brasília.

Agora, o senhor de 63 anos vai responder por estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: R7, www.r7.com