Idoso de 68 anos tenta estuprar criança na cidade de Pedro II

Abalados com um caso absurdo, outro caso é registrado na cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (10), a população de Pedro II saiu as ruas pedindo por justiça no caso do estupro da bebê de um ano e três meses que ocorreu no último domingo. Revoltados, os moradores não aceitaram o fato do estuprador confesso do crime ser um menor de idade. Mas a violência continua alta no município.

Outro caso de estupro foi registrado na cidade, desta vez, o crime teria ocorrido na localidade Roça dos Pereiras, cerca de 10km da sede. De acordo com o pai da criança de 10 anos, Antônio Francisco de Sousa, sua filha seguia pela estrada e um idoso de 68 anos teria pegado e levado a mesma para um banheiro na tentativa de praticar o estupro que só não foi consumado porque a esposa do acusado chegou no momento em que ele se preparava para o ato.

Segundo Antônio, o idoso ainda ameaçou a criança de morte se ela contasse o fato para alguém. Assim que soube do ocorrido, o pai da menina foi até Pedro II para denunciar o caso, mas quando a polícia chegou no local o acusado já havia fugido.

“Tanta mulher que tem no mundo a pessoa faz um negócio desses com uma criança, tem que fazer leis mais duras para estupradores”, afirmou o pai da criança indignado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES