Idoso de 68 anos tenta estuprar criança na cidade de Pedro II

Abalados com um caso absurdo, outro caso é registrado na cidade.

Nesta quarta-feira (10), a população de Pedro II saiu as ruas pedindo por justiça no caso do estupro da bebê de um ano e três meses que ocorreu no último domingo. Revoltados, os moradores não aceitaram o fato do estuprador confesso do crime ser um menor de idade. Mas a violência continua alta no município.

Outro caso de estupro foi registrado na cidade, desta vez, o crime teria ocorrido na localidade Roça dos Pereiras, cerca de 10km da sede. De acordo com o pai da criança de 10 anos, Antônio Francisco de Sousa, sua filha seguia pela estrada e um idoso de 68 anos teria pegado e levado a mesma para um banheiro na tentativa de praticar o estupro que só não foi consumado porque a esposa do acusado chegou no momento em que ele se preparava para o ato.

Segundo Antônio, o idoso ainda ameaçou a criança de morte se ela contasse o fato para alguém. Assim que soube do ocorrido, o pai da menina foi até Pedro II para denunciar o caso, mas quando a polícia chegou no local o acusado já havia fugido.

“Tanta mulher que tem no mundo a pessoa faz um negócio desses com uma criança, tem que fazer leis mais duras para estupradores”, afirmou o pai da criança indignado.

Fonte: Com informações da Fm Imperial