Assalto:Idoso de 72 anos tem o braço decepado

Assalto:Idoso de 72 anos tem o braço decepado

A vítima foi atingida por golpes de facão na cabeça e no braço.



Um homem de 72 anos teve o braço esquerdo decepado após sacar a aposentadoria de R$ 450, na noite desta quinta-feira (3), em uma agência bancária de Ji-Paraná (RO). Sem perceber, ele foi seguido por dois homens até sua casa. Algumas horas depois, ele foi surpreendido pela dupla, que invadiu sua casa pela porta da cozinha. Ele foi dominado e espancado pelos ladrões, segundo informações da Polícia Militar.

A vítima foi atingida por golpes de facão na cabeça e no braço e foi socorrido depois que os dois assaltantes deixaram a casa dele. Vizinhos que ouviram os gritos de socorro do aposentado, chamaram a polícia. A vítima ficou caída no chão da cozinha até ser socorrida por bombeiros, que a levaram até o hospital municipal, onde permanece internada em estado grave.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais a prender, na madrugada desta sexta-feira (4), dois suspeitos de terem cometido o crime. Um deles estava consumindo drogas e gastando o dinheiro do aposentado em uma casa de prostituição.

De acordo com depoimento de testemunhas, o suspeito teria chegado ao estabelecimento contando sobre o roubo. O outro rapaz que teria participado do crime ainda não foi preso.



Fonte: G1