Idoso é acusado de estuprar cadela em José de Freitas

Idoso é acusado de estuprar cadela em José de Freitas

Segundo ele, uma cadela vira lata está sendo vítima de estupro praticado pelo próprio vizinho do denunciante, idoso de nome Deda.

O carpinteiro José Carlos da Costa Lima, 44 anos de idade ([B]foto[/B]), denunciou na delegacia de polícia de José de Freitas, os maus tratos que uma cachorra de sua estimação vem sofrendo. Segundo ele, uma cadela vira lata está sendo vítima de estupro praticado pelo próprio vizinho do denunciante, idoso de nome Deda.

O abuso sexual contra o animal foi presenciado pelo denunciante na noite desta sexta-feira (31) dentro de um banheiro no quintal da casa do acusado, na Rua Presidente Kennedy, centro. O carpinteiro contou que sempre que o idoso entrava no banheiro para tomar banho, forçava a cadela a entrar com ele, na intençaõ de praticar os abusos sexuais contra o animal.

Desconfiado, o denunciante afirma ter visto quando o idoso levou o animal para o banheiro, minutos depois a vira-lata começou a gritar, oportunidade que flagrou o acusado despido agarrando a cadela por trás, neste momento o denunciante interferiu para evitar o ato sexual.

Segundo informações colhidas, o acusado mora com uma mulher e crianças, ao lado da casa do proprietário do animal. José Carlos relatou que teme que suas filhas menores de idade venham também ser abusadas pelo agressor, o caso deixou os vizinhos revoltados. O registro foi feito pelo agente de plantão Inácio Vaz, do 17ª DP.

Fonte: Portal Em Dia