Idoso é agredido durante assalto no Piauí; neto planejou tudo

O crime aconteceu no sábado (08), em Massapê do Piauí.

As Policia Civil de Jaicós em uma ação conjunta com os políciais do Grupamento Militar de Massapê do Piauí, conseguiram prender quatro pessoas idemntificadas como José Cícero de Sousa Oliveira, vulgo  Rabujo, José Wellington Costa, Marcelo da Silva Costa e apreender o menor C.E.C.

De acordo com a polícia, todos são acusados de assaltar e agredir um idoso identificado como Eliziário Teles da Costa, de 72 anos, na zona rural do município de Massapê, no último sábado (08). O grupo se dividiu: dois ficaram na frente da casa do idoso enquanto os outros roubavam um carro F4000, ocupada porOrisvaldo, Cecilia  e Joaquin Neto, que tiveram seus pertences levados pelos assaltantes.

Em seguida, o grupo levou os três para a casa do idoso e ordenou que eles pedissem  água. Em seguida, entraram na residência e efetuaram vários disparos, agrediram o idoso, colocaram uma sacola plástica em suas costas e atearam fogo. Após isso, trancaram as vítimas e evadiram-se do local. 

O grupo ainda conseguiu levar 2.250 reais, celulares e documentos. O delegado titular, Antônio Nilton, inofrmou que Marcelo é neto da vítima. Além disso, segundo o delegado, ele confessou que planejou o crime juntamente com José Wellington Costa e convidou os outros dois para particuipar de toda a ação. 

Depois de realizar diligências, a polícia conseguiu prender José Wellington, que havia sido reconhecido  por uma das vítimas.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Cidadesnanet