Idoso é baleado após discussão por barulho em culto evangélico

Idoso é baleado após discussão por barulho em culto evangélico

Vizinho de igreja chegou a colocar cola na fechadura para que o culto não acontecesse

Uma discussão entre dois idosos acabou em tiros na cidade de Orlândia (SP). Segundo informações da Polícia Civil, Geraldo Barrili, 70 anos, chegou à igreja Deus é Amor na noite de sexta-feira para abri-la para o culto, mas descobriu que o vizinho do prédio, Aristides Agrela Ferreira, 68 anos, havia colocado cola na fechadura para evitar que o local fosse aberto. Os dois acabaram por discutir e Ferreira baleou Barrili no abdome.

Segundo a Polícia Militar, o fiel foi levado ao Hospital Beneficente Santo Antônio, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala e, na tarde deste domingo, estava na UTI para se recuperar, mas passava bem e não corria risco de morrer.

Conforme a Polícia Civil, o motivo da discussão seria o barulho causado pelo culto, que incomodava o vizinho. Ferreira fugiu, mas foi encontrado e preso na madrugada de sábado em uma chácara de sua família em Salles Oliveira, cidade vizinha, após denúncia.

Ferreira foi encontrado com a clavícula quebrada, mas a PM e a Polícia Civil não souberam informar quem o atacou ou se ele sofreu algum acidente. Ele foi levado ao mesmo hospital e passa bem.

Fonte: Terra