SEÇÕES

Idoso é detido acusado de lesionar a esposa com pedaço de madeira no Piauí

Ainda segundo informações, em um determinado momento, o mesmo teria tentado levá-la para casa sem o devido consentimento da mesma

Delegacia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam com base na lei Maria da Penha, um idoso de 61 anos de idade, acusado agredir e lesionar com um pedaço de madeira, a própria companheira.

Conforme relatos de policiais que atenderam à ocorrência, a vítima Maria da Natividade Silva, de 54 anos, esteve em uma festa com o companheiro durante toda a noite. Ainda segundo informações, em um determinado momento, o mesmo teria tentado levá-la para casa sem o devido consentimento da mesma.

“Houve um desentendimento entre os dois e nesta manhã, por volta das 09 horas, fomos informados que o mesmo teria lesionado a mesma com um pedaço de madeira. De imediato fomos ao local e fizemos a detenção do mesmo”, disse o Sgt. Gomes, que atendeu a ocorrência juntamente com o Sd. R. Bezerra.

A vítima foi socorrida e levada para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Devida à gravidade do ferimento na cabeça da vitima, a mesma ficou sob observações medicas, sendo que o acusado encontra-se detido na 2ª Companhia de Polícia Militar e deverá ser indiciado por lesionar a própria companheira.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos