Idoso é detido acusado de lesionar a esposa com pedaço de madeira no Piauí

Idoso é detido acusado de lesionar a esposa com pedaço de madeira no Piauí

Ainda segundo informações, em um determinado momento, o mesmo teria tentado levá-la para casa sem o devido consentimento da mesma

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam com base na lei Maria da Penha, um idoso de 61 anos de idade, acusado agredir e lesionar com um pedaço de madeira, a própria companheira.

Conforme relatos de policiais que atenderam à ocorrência, a vítima Maria da Natividade Silva, de 54 anos, esteve em uma festa com o companheiro durante toda a noite. Ainda segundo informações, em um determinado momento, o mesmo teria tentado levá-la para casa sem o devido consentimento da mesma.

“Houve um desentendimento entre os dois e nesta manhã, por volta das 09 horas, fomos informados que o mesmo teria lesionado a mesma com um pedaço de madeira. De imediato fomos ao local e fizemos a detenção do mesmo”, disse o Sgt. Gomes, que atendeu a ocorrência juntamente com o Sd. R. Bezerra.

A vítima foi socorrida e levada para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Devida à gravidade do ferimento na cabeça da vitima, a mesma ficou sob observações medicas, sendo que o acusado encontra-se detido na 2ª Companhia de Polícia Militar e deverá ser indiciado por lesionar a própria companheira.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: portalsamita