Idoso é encontrado morto dentro da própria casa no Piauí

O idoso de 67 anos foi encontrado dentro de casa na cidade de Picos

Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, um idoso identificado apenas como Domingos Henrique de Sousa, 67 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência localizada no município de Picos, a cerca de 310 km de Teresina.  De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso desapareceu há pelo menos dois dias e os familiares não sabiam de seu paradeiro.

Na manhã de hoje, populares que residem nas proximidades da casa de Domingos Henrique, acionaram os policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após encontrar o corpo do mesmo caído no chão. A porta da residência, segundo testemunhas, teve que ser arrombada para retirada do corpo.

O Tenente Sobrinho, do 4ª Batalhão da Polícia Militar, informou que os primeiros procedimentos foram realizados e , com auxilio da Perícia Criminal, serão investigas as causas da morte. A Polícia também não descarta a possibilidade de morte natural. 

Na quinta-feira, dia 28 de abril, um adolescente identificado pelas iniciais I. A. S. S. sofreu uma tentativa de homicídio no bairro São José, também em Picos. O  menor, de 16 anos, foi alvejado com um tiro de raspão no joelho.

Fonte: Portal Meio Norte