Idoso de 61 anos é assassinado e amante é suspeita

Idoso de 61 anos é assassinado e amante é suspeita

Homem de 61 anos é encontrado morto em Campo Maior

Um homem foi encontrado morto por volta das 17h de ontem (30), na cidade de Campo Maior. Manoel Pereira da Silva, 61 anos, estava dentro da casa onde morava, no centro do município e apresentava uma pancada na cabeça. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada por uma menor de iniciais K.B.P.S de 17 anos. Ela era amante de Manoel, e está detida no 1° Distrito Policial de Campo Maior.

O delegado Daniel Pires, da 5ª Delegacia Regional, disse que o aposentado sofreu uma pancada na cabeça, que pode ter sido provocada por uma queda ou mesmo por um golpe. O policial informou que a menor foi a última pessoa que foi vista com o aposentado antes dele falecer e por isso foi detida para averiguação.

Daniel disse ainda que foram localizados instrumentos usados para o consumo de crack e segundo ele, isso pode ter ligação com a menor apreendida no local. O material foi apreendido e levado ao 1º DP

Na delegacia a menor se defendeu dizendo que o aposentado morreu após uma dose exagerada de estimulante sexual. O corpo do aposentado foi levado para o necrotério do hospital de Campo Maior, e posteriormente será transferido para o IML de Teresina, onde será examinado para confirmar a causa de sua morte.

Fonte: Portal Campo Maior