Idoso é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

O homem abusava da enteada há pelo menos dois anos.

Um idoso de 69 anos foi preso na manhã de domingo acusado de estuprar a enteada de 14 anos no povoado Ladeirinhas em Japoatã, no Sergipe. Após denúncia de vizinhos e do Conselho Tutelar, os militares foram até o local e constataram que a vítima havia sido estuprada e ameaçada pelo acusado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o homem abusava da enteada há pelo menos dois anos.

"A vítima relatou à polícia que, desde os 12 anos, é obrigada a cometer atos libidinosos e conjunção carnal com o padrasto mediante ameaça. A mãe da vítima relatou só ter tomado conhecimento das ações no mesmo dia", disse o delegado Tiago Lustosa.

Segundo a SSP, a adolescente foi encaminhada para realizar exame sexológico. O homem está preso na delegacia de Japoatã.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. De acordo com Lustosa, a polícia ainda encontrou uma espingarda carregada dentro da casa do idoso. Ele deverá responder por posse ilegal de arma e pelo crime de estupro qualificado.

Fonte: Terra