Idoso tenta matar ex-esposa e seu filho a facadas no Piauí

Acusado não se conforma com fim do relacionamento e ainda desacatou os PM"s

Um homem idoso de 65 anos, foi detido em flagrante por tentar matar a ex-companheira com uma faca tipo peixeira na localidade Bugio zona rural do município. A mulher só não foi ferida porque conseguiu tomar a faca e acionar a Polícia Militar. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

A vítima contou à polícia que está separada do acusado há três anos. No entanto, mesmo estando em outro relacionamento, o ex-companheiro não se conforma com o fim do relacionamento com ela.

De acordo com o soldado Tomé Nielsen do Grupamento Militar de Nova Santa Rita, o acusado teria entrado pela porta da frente da casa com a faca na mão e tentado desferir golpes de faca na ex-companheira, no filho dela e em seu atual companheiro que conseguiu fugir pela janela da casa. De acordo com o soldado no momento da prisão o acusado desacatou os militares.

?A mulher e o filho só não foram feridos porque conseguiram tomar a faca da mão do acusado, ele estava descontrolado e quebrou diversos móveis da casa?, conta o soldado lembrando que o acusado também foi detido ano passado por crime previsto na Lei Maria da Penha.

O agressor foi levado para a delegacia de Policia de São João do Piauí e vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e desacato.

Fonte: portaljenipapo.com