Idoso é preso filmando embaixo de saias de mulheres em shopping

Ele escondia celular em uma sacola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na capital baiana após duas mulheres, de 17 e 33 anos, denunciarem que ele estava filmando embaixo das saias delas. Carlos Geraldo Costa, 66 anos, montou um esquema com um celular escondido na sacola para fazer as imagens íntimas.

O homem, que é aposentado, estava em um shopping no bairro do Caminho das Árvores. Segundo a polícia, ele escondia o celular dentro de um caixa, com abertura apenas para a câmera do aparelho, e colocava em um apoio dentro de uma sacola. Desse jeito, as vítimas não percebiam a câmera.

Depois, ele saia andando pelo shopping e fingia se esbarrar nas mulheres enquanto falava em outro celular. No momento do esbarrão, a sacola ficava o mais perto possível das pernas das mulheres. Carlos ainda fingia puxar assunto com as vítimas para flagrar mais imagens.

Os dois celulares foram apreendidos. Em ambos, a polícia encontrou vídeos parecidos. Em uma das filmagens, o homem entra em uma sapataria e grava as mulheres sentadas ou abaixadas para pegar o sapato.

O suspeito pagou R$ 900 de fiança e vai responder pelo crime em liberdade. A polícia pede outras vítimas denunciem o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES