Idoso é preso em flagrante por manter sua mulher e filha em cárcere privado

Cláudio Pereira da Silva, 63 anos, foi denunciado por agentes de saúde chamados para socorrer a esposa dele, Dionísia Pereira.

Um idoso foi preso em flagrante na quarta-feira (28), em Piabetá, Baixada Fluminense, por manter a mulher e a filha de 25 anos em cárcere privado. Cláudio Pereira da Silva, 63 anos, foi denunciado por agentes de saúde chamados para socorrer a esposa dele, Dionísia Pereira. Ele também é suspeito de abusar sexualmente da filha e de Dionísia.

Ao buscarem Cláudio em sua residência, policiais da Delegacia de Piabetá (66ª DP) constataram que ele e as vítimas viviam em condições precárias. Vizinhos contam que gritos de Dionísia eram ouvidos diariamente.

Ao depor na delegacia, Dionísia disse que fica aliviada com a prisão do marido por não ser mais obrigada por Cláudio a ter relações sexuais com ele. Os dois são casados há mais de 30 anos e têm dois filhos.

? Eu dizia que não tô a fim e ele me forçava. [Sic]

Em uma conversa com a psicóloga da 66ª DP, a filha do casal revelou que ela também era abusa por Cláudio desde os oito anos. Ela fez o exame de corpo de delito após ser encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal). Caso o resultado comprove o abuso, ele também será indiciado por estupro.


Idoso é preso por manter SUA mulher e filha em cárcere privado e abusar sexualmente delas

Assista ao vídeo:

Fonte: r7