Suspeito de abusar de jovens é preso; uma delas com a virgindade leiloada

Os policiais, agora, investigam uma denúncia de que uma das menores, de 13 anos, teve a virgindade leiloada por uma mulher que seria cúmplice de Jonas

Um idoso foi preso, nesta quinta-feira, por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), suspeito de explorar sexualmente menores de idade. Segundo os agentes, Jonas Xavier de Oliveira, de 64 anos, alugava quartos em sua casa, na Rua Ribeiro Sul, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, para as adolescentes e também pagava uma delas para manter relações com ele. Ele negou os crimes. Os policiais, agora, investigam uma denúncia de que uma das menores, de 13 anos, teve a virgindade leiloada por uma mulher que seria cúmplice de Jonas.

Os agentes chegaram à casa de Jonas após receberem uma denúncia anônima. No quarto dos fundos do imóvel, eles encontraram uma jovem de 18 anos e uma menor de 16 dormindo em colchonetes. As meninas contaram que fugiram de casa e alugaram o cômodo há quatro meses. O valor - R$ 250 por mês - seria pago pelo namorado da mais velha, identificado por ela como sendo um policial federal. As duas confessaram que se prostituíam no quarto. A jovem de 18 anos contou que tinha relações com Jonas há dois anos, sempre em troca de dinheiro. O suspeito foi autuado em flagrante por exploração sexual de menores.

Fonte: Extra