Idoso morre após tortura de 4 prostitutas

Quatro prostitutas suspeitas de terem participado do crime estão presas

Um homem de 73 anos morreu após ter sido torturado, sedado, roubado e abandonado inconsciente em um matagal da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O fato teria ocorrido no dia 13, mas só foi descoberto pela polícia na quinta-feira, dia 29. Quatro prostitutas suspeitas de terem participado do crime estão presas e um homem está foragido. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com o jornal, José Benedito Gallo, aposentado, procurou uma garota de programa no dia 13. Na casa da mulher, ele teria sido torturado por dois dias e depois abandonado em um matagal. Ele foi encontrado vivo com queimaduras no corpo e sem parte da orelha.

O aposentado prestar depoimento à polícia, mas teria mentido, afirmando que teria sido sequestrado por um casal. Após investigar o caso, a polícia chegou até quatro prostitutas. Elas teriam confessado que torturaram o idoso, com a ajuda de um homem.

As prostitutas teriam afirmado à polícia que teriam dado calmantes para o idoso. Os remédios teriam agravado um problema intestinal que o levou à morte dia 23.

Fonte: Terra, www.terra.com.br