Idoso trava luta com ladrão no Piauí

Os bandidos armados entraram na casa da vítima e levaram R$ 650

Dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma faca invadiram a residência do aposentado Felisberto Ferreira dos Santos, que fica na localidade Lagoa do Mandacaru região de São Vitor, levando o valor de 650 reais.

De acordo com depoimento feito pela vítima ao Jornal da Cultura, os assaltantes arrombaram a porta de sua residência e anunciaram o assalto. O aposentado de 72 anos travou luta com o bandido que estava armado de faca desarmando-o e imobilizando-o, enquanto que o segundo bandido armado de revolver dominou seu neto que ali se encontrava na residência, ameaçando-o de morte. O bandido fez alguns disparos para o alto ameaçou o jovem de morte para que ele entregasse o dinheiro.

Sob a mira do revolver e de uma faca o jovem neto do Sr. Felisberto acabou entregando o dinheiro ao bandido que de volta encostou a arma nas costas do aposentado obrigando-o a libertar seu comparsa que se encontrava imobilizado.

Os assaltantes fugiram do local levando o dinheiro, mas o aposentado ainda encontrou forças e coragem de pedir ajuda de parentes e saíram em perseguição aos assaltantes, rastejaram até a chegada dos mesmos à sua residência.

O Sr. Felisberto e seu neto se dirigiram de imediato a São Raimundo Nonato, onde registraram a ocorrência e apontaram os responsáveis pelo ato.

Na manhã do dia seguinte ao roubo, policiais civis e militares de São Raimundo Nonato saíram em diligência, para averiguar os fatos, e na conclusão de suas investigações conseguiram prender dois elementos que acabaram por confessar e entregar as armas do crime e o dinheiro roubado.

Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com