Idosos amarram filho após serem ameaçados de morte

Sobrinha do suspeito ajudou o casal de idosos a se defender

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar os pais e a sobrinha de morte na madrugada desta segunda (6),  em Porto Velho. Segundo os idosos, não seria a primeira vez que ele os ameaçava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que é filho do casal estava bebendo com amigos e ao chegar à casa de seus pais, tentou furtar objetos para continuar bebendo.

A sobrinha do acusado percebeu que ele estava embriagado e com ajuda do casal fechou o portão da casa para que ele não entrasse.

O homem pulou o muro e disse que iria matar todos, caso não deixassem ele entrar. Pouco depois, o homem quebrou uma garrafa e começou ameaçar as vítimas. A sobrinha dele acabou ferindo a mão para proteger os idosos.

Em um certo momento o pai do suspeito, de 71 anos, pegou uma corda e amarrou o homem.  Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e após prender o homem, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima ferida não precisou de atendimento médico.

Conforme a sobrinha do suspeito, o homem já teria apontado uma faca para o casal de idosos e os ameaçou de morte, várias vezes. Segundo ela, o tio sempre faz isso quando está embriagado.

Fonte: Com informações do G1