Imagens mostram empresário sendo morto pelas costas no RS

O assassino chegou em uma moto e de capacete.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou imagens que revelam o assassinato do empresário Djalmo Dohm, 52 anos, em Feliz, no interior do Estado. O crime ocorreu na última segunda-feira. O homem levou dois tiros pelas costas em frente à sua casa, pouco depois das 7h.

O assassino chegou em uma moto, de capacete, estacionou e caminhou aproximadamente 10 m até se aproximar do empresário, que estava falando ao celular.

"As imagens mostram a execução da vítima, mas não identificam o autor dos disparos, já que ele está de capacete. Foi um crime premeditado e estamos tentando descobrir os motivos através da análise da vida privada e profissional da vítima. Em princípio, não é um crime de solução imediata. Nós temos alguns dados e estamos ouvindo os familiares", afirmou o delegado Jorge Antônio Soares.

Nesta quarta-feira, familiares de Djalmo Dohm devem prestar depoimento. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil pede que as pessoas colaborem com pistas e denúncias através dos telefones 181 e (51) 3637-1146.

Fonte: Terra