Imagens podem ajudar a encontar assassinos de um torcedor santista

A vítima foi morta depois do clássico entre os dois times no fim de semana.


Imagens podem ajudar a achar assassinos de torcedor santista

O corpo do torcedor do Santos morto por são paulinos foi enterrado, na manhã desta terça-feira (25), no Cemitério de Itaquera, na zona leste de São Paulo. A vítima foi morta depois do clássico entre os dois times no fim de semana. Imagens das câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

O vídeo mostra o torcedor em um ponto de ônibus. Ele estava acompanhado por dois colegas e vestia uma camiseta da torcida organizada do Santos. Os agressores que, segundo testemunhas, eram torcedores do São Paulo, estavam em dois carros. Eles desceram e começaram a bater na vítima com chutes, pontapés e barras de ferro.

Os colegas do santista conseguiram fugir. Em menos de 30 minutos, Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava morto. Ele trabalhava como segurança, era casado e tinha um filho de cinco meses. Toledo torcia para o Santos desde pequeno.

As barras de ferro usadas na agressão e uma garrafa de cerveja foram apreendidas. As placas dos carros que levaram os agressores estão sendo levantadas pela polícia. O Ministério Público de São Paulo vai analisar se poderá punir as torcidas organizadas do Santos e São Paulo, que participaram de confrontos no último fim de semana.

Fonte: r7