IML registra 7 mortes violentas durante o final de semana

Quarto vítimas de acidente de trânsito e três assassinatos.

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) informou, nesta segunda-feira, dia 09 de maio, que foram registradas 7 mortes violentas, sendo quarto vítimas de acidente de trânsito e três assassinatos, durante o final de semana na capital.. As vítimas de acidentes foram identificadas como: José Bacelar, Tatyele Prado Sousa, João Pedro da Rocha Bandeirante e Maria das Graças de Lima. As vítimas de crimes violentos: Melquisedeque Carvalho, José de Holanda Cavalcanti Júnior e um jovem e 26 anos que não teve o nome divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi espancado por dois homens que fugiram em uma moto. O corpo foi encontrado no povoado Tapuias, zona rural de Teresina. Os familiares admitem que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e acreditam em acerto de contas.

“Bareta, eu quero que vocês investigue e saiba quem fez isso com ele. Não interessa o que ele fez, porque uma mãe só se conforma quando sabe que tem uma pessoa pior do que o filho da gente. É morto? É, mas tem gente pior do que ele”, disse a mãe do jovem.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, falou sobre o caso. “O que eu posso dizer para essa mãe, assim como digo para os demais pais daqui de Teresina, é que a Delegacia de Homicídios dará uma resposta", afirmou ao acrecentar que as investigações estão sendo iniciadas. 

"O fato em si mostra que ele estava com o cranio esfacelado e usando um instrumento contundente, ou seja, recebeu uma forte pancada. Vamos aguardar o laudo do IML. Contudo, vou solicitar o delegado responsável pela região para iniciar o trabalho de investigação, ouvir testemunhas”, declarou. 

 Instituto Médico Legal de Teresina (IML)
Instituto Médico Legal de Teresina (IML)





Fonte: Portal Meio Norte