Incêndio destrói casa no Piauí; R$ 10 mil são queimados pelo fogo

Incêndio aconetceu na zona rural do município de Acauã, no Piauí.

Uma residência, localizada na localidade Baixa das Melancias, zona rural de de Acauã, a cerca de 466 km de Teresina, ficou pratica destruída após um incêndio ocorrido na sexta-feira, dia 26 de fevereiro. No local havia uma quantia de mais de 10 (dez mil reais) que foi totalmente queimada pelas chamas.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar da cidade, os proprietários, identificados como o Sr. Josué e a Sra. Susana, estavam dentro de casa no momento em que o fogo começou e , por sorte, saíram sem nenhum ferimento. Um celular e um ventilador ligado podem ter provocado o incêndio, já que estavam ligados na tomada no momento em que tudo aconteceu. 

Bastante nervosa, Susana chegou a desmaiar e recebeu ajuda  de vizinhos e do marido Josué que, ao retornar para residência, encontrou todos os seus móveis e objetos pessoais queimados e a casa, onde residia com a esposa há alguns anos, praticamente em cinzas. 

A família ficou sem moradia e acabou recebendo ajuda de amigos e familiares que criaram uma campanha na internet que arrecadou alimentos e roupas para os dois. 

Casa ficou praticamente destruída
Casa ficou praticamente destruída




Fonte: Portal Meio Norte