Inconformado com a separação, homem invade casa da ex-mulher em Parnaíba

Segundo o sargento Odorico, foi averiguado um desentendimento na residência através de agressões verbais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pescador Antônio Carlos Santos de Andrade, 26 anos, mais conhecido “Caranguejo”, foi preso por volta das 17h deste domingo (22/02), depois de invadir a casa de sua ex-mulher no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

Chegou uma denúncia a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que um homem estava tentando entrar pelo teto da casa; mas no local foi constatado que a invasão domiciliar aconteceu pela porta. Segundo o sargento Odorico, foi averiguado um desentendimento na residência através de agressões verbais.

Como o acusado, que invadiu a casa, já era conhecido da polícia e já havia mostrado bastante resistência na última prisão, o sargento resolveu chamar outra guarnição para ajudar. Policiais sob comando do subtenente Muniz Leal foi até a ocorrência. No entanto, Antônio Andrade não resistiu à prisão e se entregou.

Na delegacia da Central de Flagrantes, a vítima alegou que deixou o detido há dois anos, mas ele não a deixou em paz. Antônio Andrade afirmou que ela o trocou por seu melhor amigo e ainda alegou que deu a ela uma casa. Mas por conta da invasão da casa e a briga resolveu representar contra o mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES