Inconformado com fim do casamento, homem executa ex-mulher a tiros

Ele pegou um revólver e disparou cinco tiros em sua ex-mulher

O jovem Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33 anos, assassinou a tiros sua ex-mulher Bruna Oliveira em rio Verde de Mato Grosso por não se conformar com o fim do casamento. Ele aina atirou no lutador de Muay Thai, que seria o novo da namorado da sua ex.

Gilberto e Bruna ficaram junto por mais de 5 anos e estavam separados há menos de 30 dias. Ela havia saído de casa levando a filha de apenas cinco anos.

O ex-marido não se conformava com o fim do casamento e acreditava que ela estaria namorando o lutador de Muay Thai Flavio Faed.

Bruna teria saído da academia onde teria se encontrado com Flavio Faed e em seguida ido até a casa do seu ex-marido para buscar sua filho. Quando chegou lá teria iniciado uma discussão com o ex Gilberto. Ele teria pego um revólver e disparado por cinco vezes contra a jovem. Em seguida, ele teria se deslocado até a academia e atirado no lutador que foi atingido no braço, de rapão.

O lutador de Muay Thai está internado no hospital e o acusado de assassinato está foragido. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Gilberto Rodrigues do Nascimento
Gilberto Rodrigues do Nascimento
Flavio Faed, suposto novo namorado
Flavio Faed, suposto novo namorado




Fonte: r7