Índio de 4 anos é achado morto; irmão afirma que homem o levou

Índio de 4 anos é achado morto; irmão afirma que homem o levou

Corpo foi encontrado nesta segunda (29), próximo a aldeia onde morava. Irmão relatou que um homem havia levado ele em um carro.

A Polícia Civil de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), encontraram, nesta segunda-feira (29), o corpo da criança indígena de quatro anos que estava desaparecido desde o dia 14 de abril.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em meio a um matagal que fica próximo a reserva Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho, onde a família da criança mora.

Durante as investigações, o pai da criança contou que um dos irmãos viu o motorista de um carro preto parar e oferecer doces ao grupo que brincava próximo à BR-373. Em seguida, abriu a porta e colocou o menino no veículo e seguiu viagem. Os familiares só sentiram falta dele à noite, quando o irmão de cinco anos chegou sozinho em casa.

Cartazes com o rosto do menino e com o retrato falado do suspeito de ter o levado chegaram a ser espalhados por todo o estado na tentativa de encontrá-lo.

Fonte: G1