Inês tem noite de amor com Evandro, o marido de Beatriz

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Inês (Adriana Esteves) está sendo humilhada dia após dia por Beatriz (Gloria Pires), na novela "Babilônia". No entanto, nos próximos capítulos a invejosa vai conseguir levar o maido da melhor amiga para a cama. Depois de descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) também trai a mulher - que coleciona amantes e conquistas sexuais fora do casamento -, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) se aproxima do milionário e consegue ter uma noite de amor com ele. A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de abril.

Desde a adolescência, quando Beatriz a defendia do bullying dos colegas, Inês sonha em ser como a amiga e/ou ter tudo que ela tem. Só que agora, além de desejar as roupas e coisas materiais, a advogada decide tentar roubar o marido rico dela. Tudo começa quando a arquiteta comenta que vai cuidar pessoalmente do patrocínio de Diogo (Thiago Martins), omitindo que seu verdadeiro intento é o envolvimento sexual com o atleta, e diz que está fazendo isso para ver o marido feliz, já que ele é amante de esportes.

Inês a provoca, ao falar que achava que ela teria outros recursos para agradar Evandro, ao que a rival rebate afirmando que todo relacionamento é difícil e que é preciso ter bons truques na manga, além de ser boa de cama, para manter um casamento de tantos anos como o dela. A viúva então se dá conta de que a relação da amiga não está tão bem quanto ela imaginava e resolve jogar charme para o empresário, sem saber que sua própria filha está em vias de se tornar a garota de programa fixa dele. Depois de jogar charme, Inês acaba conseguindo ir para a cama com o ricaço.

Relações cruzadas entre Inês e Alice, Evandro e Guto

Ao se ir para a cama com Inês e se tornar cliente de Alice, Evandro se envolve sexualmente com mãe e filha, sem saber, já que Murilo (Bruno Gagliasso) apresenta a nova prostituta de luxo ao ricaço com o nome de Maitê. Por outro lado, a jovem também vai se relacionar com pai e filho, pois exige que o cafetão a deixe transar com Guto (Bruno Gissoni) antes de encarar o programa com o "coroa", como se refere ao pai do rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES