Marido matou e enterrou a esposa em THE, diz polícia

Marido matou e enterrou a esposa em THE, diz polícia

Ele deixou ainda uma carta em que se faz de vítima, uma espécie de homem abandonado pela esposa.

A Justiça vai decretar a prisão do homem acusado de matar e enterrar a esposa de nome Maria da Cruz Ribeiro, na frente da própria casa, na rua Célula, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Pelo informação dada por depoentes, o companheiro da vítima, conhecido por Francis Clebert Araújo dos Santos, 34, foi apontado como o assassino. Segundo a polícia, ele teria tentado driblar as investigações se fazendo passar por inocente registrando um Boletim de Ocorrência (BO) afirmando que sua esposa teria ido embora.

Ele deixou ainda uma carta em que se faz de vítima, uma espécie de homem abandonado pela esposa. Mas, segundo a polícia, ?não passava de uma farsa?. No inquérito está provado que Francis Clebert matou e enterrou a própria esposa.

Depois de seis meses, o resultado do exame de DNA chegou à Delegacia de Homicídios. O delegado Francisco da Costa (o Bareta) vai encaminhar o processo para a Justiça para que o juiz decrete a prisão do acusado de matar e enterrar o corpo da própria companheira.

?Como estão harmonicamente acasaladas a prova testemunhal e a prova material, nós vamos agora representar por todas as medidas possíveis cautelares junto ao poder judiciário. A Polícia Civil está mais uma vez fazendo a sua parte para que a Justiça faça a sua parte?, disse o delegado.

REVEJA O CASO

Ossada de mulher é encontrada na porta de residência na Vila Irmã Dulce

Fonte: Denison Duarte