Jovem diz que ficou grávida após ser estuprada pelo pai

Jovem diz que ficou grávida após ser estuprada pelo pai

Jovem afirma que foi abusada pelo padrasto e pelo próprio pai.

Em uma postagem no Facebook, datada do dia 16 de maio, a jovem Franciele Silva tornou público que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto e pelo próprio pai. Na postagem, ela dá detalhes de sua denúncia e afirma já ter levado o caso à polícia, ressaltando que sua luta ?ainda está no começo?.



Em entrevista a jovem diz que o pai sempre evitou falar sobre os abusos que cometeu ?Ele dizia o seguinte: "não precisa a gente falar sobre isso, já acabou, já passou". Era sempre isso que ele falava?, revelou a jovem.



?Até os sete anos fui abusada pelo meu padrasto, quando fui morar, aos 14 anos, com meu pai ele começou a abusar de mim até os 19 anos. Ele também abusava da minha irmã mais nova?, disse Franciele Silva.



O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, disse que a jovem Franciele Silva fez sua narrativa a uma promotora de justiça de Piracuruca e essa promotora orientou que a jovem fosse até uma delegacia e fizesse o Boletim de Ocorrência e prestasse depoimento.

?Isso foi feito e a jovem levou testemunhas e o delegado ouviu a Franciele Silva e a irmã?, disse Guerra.

?O delegado que a ouviu tomou providências para confirmar o que foi dito. Ela contou que tinha feito exames e que tinha ficado gestante do pai e que foi atendida em algumas unidades de saúde. O delegado e sua equipe procuraram todas as informações e ouviram as pessoas que ela citou e que pudessem contribuir para as investigações?, afirmou James Guerra.

Ele ainda disse que todo o inquérito vem sendo acompanhado pela promotoria e que ainda este mês estará concluído e será entregue para a promotoria de Justiça. ?A polícia vai fazer um relatório final e repassar à promotoria?, falou.

Fonte: Samara Costa