Instrutor de auto escola é assassinado a facadas em Barras

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo por populares

Um instrutor de auto escola identificado como Mário Denis de Oliveira, 25 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo em uma festa realizada, situada às margens do Rio Marataoan, ponto turístico do município de Barras, distante 127km de Teresina.

O corpo do instrutor foi encontrado na manhã deste domingo (11) por populares submerso em uma lagoa próxima a um bar com o corpo e o rosto furados por faca.

A Polícia conseguiu prender três dos quatro acusados de cometer o crime. Dois deles são menores de idade. Eles foram identificados como João Paulo de Oliveira, 18 anos; D.V.S.N, 15 anos, A.R.P.C, 17 anos.

De acordo com o subtenente José Carcará, os suspeitos negam a autoria do crime, mas eles foram capturados em uma casa sujos de sangue, barro e um deles com a coxa furada por faca.

“Todos os indícios apontam para a participação deles. A briga teve início no Pesqueiro, mas a vítima saiu correndo e foi pego nas proximidades da lagoa na entrada da cidade onde foi morto e desovado”, conta o sub-tenente.

Um dos acusados, Nailson Ferreira dos Santos, 19 anos, encontra-se foragido e segundo informações ele teria saído lesionado na região lombar. 

Nailson tem passagem pela polícia por tráfico, e havia saído recententemente da prisão. Ele havia sido preso durante uma operação realizada em Barras quando foi preso o famoso chefão do tráfico na cidade, Pelé Cigano. Nailson passou 8 meses na prisão e estava respondendo em liberdade.

Vítima: Mário Denis, instrutor de auto escola

Image title

João Paulo 18 anos, acusado de assassinato está coma perna furada de faca

Image title

Image title

A. P.C., 17 anos

Image title

D.V.S.N., 15 anos

Image title

Moto de um dos acusados suja de sangue

Image title

Fotos: Longah.com


Fonte: Longah.com